X-men: Fênix Negra é adiado pela segunda vez!

X-Men: Fênix Negra

Parece que ainda não vai ser agora que veremos uma conclusão da data de lançamento de X-Men: Fenix Negra. O longa que já havia tido sua data de estréia adiada de novembro de 2018 para fevereiro de 2019, hoje sofreu mais uma alteração no calendário.

A nova data é 7 de junho de 2019. Sim, sem explicação nenhuma e em menos de 24 horas após o lançamento do trailer o longa teve sua estréia adiada novamente. O que será que está havendo? Enquanto o tempo passa, você pode assistir abaixo o novo trailer do filme lançado ontem.

“Em X-Men: Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.”

Fonte: CinePop

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *